terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Gente Invejosa '-'

    Beem... esta está demais, vejam só :

Estava em a entrar agora, 17:21, no Stardoll, quando recebo este pedido de amizade
(se é possível chamar isso) :

Pessoal, poupem-me!!
Pirosa? Bem, cada um tem sua opinião, mas primeiro é melhor olharem para vocês.
Só depois julgam os outros.
Sim, porque eu fiquei curiosa, então fui visitá-la...
E não encontrei nada melhor --'


Realmente está tudo lindo, não acham?
'haushaushauhsuahsuas, sem paciência!

E deixei-lhe este comentário,
que é o primeiro que ela recebe 'kkk, :




Bem gente, se lhe quiserem dizer-lhe alguma coisa,
o nome dela é Stacatarina7, visitem-na, mas um conselho,
não percam vosso tempo com esta invejosa :)




[ também em Secret Stardoll, meu blog ]

Sem comentários:

Enviar um comentário